quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quem somos...

A EMEB Professora Jandira Maria Casonato é uma escola pública situada no bairro Jordanópolis no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo.



Atendemos alunos do ensino fundamental I (1º ao 5º ano do ensino fundamental de 9 anos) e educação de jovens e adultos (EJA).

Será um prazer poder apresentar um pouco do nosso trabalho e a nossa escola!

14 comentários:

  1. Olá,meu nome é Rafaela e estudo na escola jandira,com a professora Vanessa.
    Eu acho que a escola presisa pintar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Realmente nossa escola precisa de algumas reformas inclusive pintura. As solicitações já foram encaminhadas para a Secretaria de Educação.

      Excluir
  2. meu nome e maria eduarda eu sou nova na escola estudo com a professora fernanda,e adorei a escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você esta gostando da nossa Escola.
      Aqui,tudo o que fazemos é para poder oferecer um ensino cada vez melhor para a nossos alunos.

      Excluir
  3. Olá meu nome é Mariana eu estudava com a professora Ana Rocha.Mas eu quero dizer que essa escola é muito boa,e ela também precisa de uma bela reforma, e que principalmente pinte ela muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Nossa escola passou por uma pequena reforma que contemplou a pintura das salas de aulas e outros espaços, mas isto foi só o começo, ela irá passar por uma grande reforma em breve, esta informação nos foi dada pela Secretaria de Educação.
      Que boa notícia né!!

      Excluir
  4. Ola eu sou a Jessica sou nova na escola eu tambem tenho a opinião que a escola precisa de uma reforma eu estou amando a escola o meu professor João eu estou na 3 serie...

    ResponderExcluir
  5. Jessica,.

    Que bom que você esta gostando da escola, ficamos felizes com seu comentário em nosso Blog.Participe sempre que puder toda sugestão sempre é bem vinda.

    Profª Edeli

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome é camilly e gosto muito da escola estou na 1 serie e sou prima da isabelly que estuda nessa escola e eu acho que precisa de mais brinquedos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meu nome é Silvio Eduardo dos Santos,é com grande alegria que entro em contato com essa escola , pois estudei nesta entidade no ano de 1994. Hoje sou formado em Educação Física, trabalho em escolas Municipais, estaduais e Faculdade. Pois bem gostaria muito de um grande favor, estro procurando o pessoal que fez parte de minha infância e alguns também estudaram ai, Sei que na correria do dia a dia sera difícil mas peço este grande favor. Em 1994 estudou nesta escola uma aluna chamada Liliam, ai vem a dificuldade, ela tinha entre 11 e 13 anos, e a unica coisa que sei alem do primeiro nome é que ela morava em minha rua . Que era Rua Bahia , Jordano polis , SBC. Se conseguir ao menos o restante do nome poderia encontra-la pelas redes sociais. com isso peço a ajuda de vocês obrigado

    ResponderExcluir
  8. Só tenho a dizer que, os melhores dias de trabalho, de minha vida passei nesta escola, foram 16 anos de realizações. Quero muito agradecer as pessoas que comigo compartilharam e tudo que ali me foi proporcionado com atenção, carinho e amizade... Esta extraordinária escola, funcionários e professores (família Jandira) jamais sairão de meu coração. Queria agradecer de coração a todos vocês por tudo que tive a oportunidade de realizar e crescer.
    Obrigada por tudo!
    Fátima (Diretora de 1996 a 2012)

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Agradecemos os anos de dedicação!
    Obrigada.

    Profª. Edeli

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    meu nome é Murilo, este é meu primeiro ano nesta escola e estou adorando.
    Estudo com a professora Marilene que é ótima.

    Adoro todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que você esteja gostando da escola. Tudo o que realizamos é para atender aos alunos oferecendo uma educação de qualidade .

      Obrigada

      Excluir